segunda-feira, 28 de junho de 2010

XALE EM CROCHE

Olá meninas (os) !!

Olha que lindo o xale que eu fiz, usei linha Anne

junto com a Camila brilho no mesmo tom.

Peguei o gráfico no Álbum do Picasa.

Beijinhos para todas, muito obrigada

pela visita e os comentários

carinhosos, foi isso

e os email que recebi de amigas e

anônimas dizendo que não estavam

conseguindo acessar meu blog, que

me deu forças para recomeçar.

O importante é que estou FELIZ!!!

E VAMOS TORCER PARA O BRASILLLL!!!

Que fazer??? Coloquei o gráfico AQUI!!


7 comentários:

Clemilde disse...

Olá Ruth!
Fiquei feliz com sua volta. estava com saudades.
O xale ficou lindo!
Boa sorte com seu novo blog.

Beijos

GRAÇA disse...

Olá Ruth,o xale ficou muito bonito,gostei muito do teu blog
Tenho uma gata que se chama Kika e ficou louca com essa coizinha linda que tens no colo,será que ela quer ser amiga da minha Kika?
Beijinhos e ronrons da Kika
Graça

Conceição Silveira disse...

Olá

Obrigado pela sua visita ao meu cantinho , não conhecia o seu , parabéns !
Vou leva-lo para junto do meu.
Bjs

Simone Bitar disse...

Ola querida Ruth!!!!!

Obrigada pelo carinho de sua visita. Fiquei feliz em vê-la retornando. Esse xale ficou divinamente lindo. Obrigada pela receita, viu!!!!!
Vou levar esse link, assim poderei retornar sempre.
Bjos e fique com Deus.
Simoninha
Recanto das Borboletas
simoninha

Márcia Galti disse...

Oi Ruth
Lindo xale, adorei! e a gola com as cores do Brasil, está lidna também, uma boa semana pra vocE~!!
Beijos!!!
Márcia

Unknown disse...

olá,amiga...td bem?
seja bem vinda!!!
parabens pelos blogs...e feitos...linda gola e xale!!!
agora somos seguidoras.
NAMASTE!!!

Aprendendo Crochê disse...

Olá Ruth,

Viemos te fazer uma visitinha e te desejar sucesso com seu novo blog!

Abraços!

Equipe Aprendendo Crochê
www.aprendendoroche.com