quarta-feira, 2 de março de 2011

TOALHINHA DE CROCHE REDONDA

Olá pessoal!!! Tudo bem?? Desejo que estejam

todas(os) bem de saúde e felizes. Eu estou atacada

da bronquite, mas já estou bem melhor que a semana

passada, tirando isso graças a Deus está tudo ótimo.

Vim postar a toalhinha que acabei de fazer, usei a linha

Anne Brilho da Círculo, pena que na foto não aparece

O detalhe do fio dourado.

Modesta parte RS ficou linda!!! Espero que gostem.

Meus amores muito obrigada pela visitinha e tenham

um feliz CARNAVAL!!!! Beijinhos!!!

O GRÁFICO DA TOALHINHA ESTA AQUI!!







5 comentários:

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda!!Eu amei a toalhinha!!
Passei pra te deixar um abraço e desejar pra vc um feliz dia da mulher!!!
Bjs.
Regina..

Luluamô disse...

Oi Ruth,
linda toalha! Parabéns!
Vim retribuir sua visita e te convidar para participar do sorteio de um kit de linhas no meu blog.
www.rachelartes.blogspot.com
Bjo!

Norminha disse...

Olá Ruth!

Bem graciosa sua toalhinha!
Te desejo uma boa semana, te deixando um abraço,

Norminha

Val disse...

Ruth passei pra desejar Uma Feliz Páscoa!!!
LInda toalhinha...e vc anda sumidinha???
bjos

Sônia Maria disse...

Olá, Ruth querida!
Sua toalhinha ficou belíssima!
Uma linda e abençoada semana para você, amiga!
Abraços com carinho,
Sônia Maria