sábado, 10 de setembro de 2011

SAPATINHO DE CROCHE


Olá Pessoal, tudo bem com vcs?? Desejo que esteja tudo maravilhoso,
com muita saúde e paz .
Agora estou na fase dos bebes, com duas sobrinhas grávidas não
podia ser diferente, não é mesmo??!!! Adorooooo!!!!
Uma já sabemos que é menina como falei na postagem anterior,
da outra ainda não deu pra ver o sexo, fiz esse modelito de
sapatinho que serve tando pra menina ou pra menino.
Fiz pelo PAP da amiga Anna do Bolg "ANNA Y SY MUNDO"
muito bem explicadinho, obrigada amiga por compartilhar conosco.
Espero que gostem, beijinhos pra todas (os) e muito obrigada
pela visita.





9 comentários:

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Ruth!
Ficou lindo o sapatinho,que Deus abençoe suas duas sobrinhas!
Vc Tem em trico sapatinho c/ receita,estou dando aulas de Tr e Cr mas querem sapatinhos em Tr.Só q gostaria de uns engraçadinhos,não aqueles tradicionais
Que gato lindo!
E a mocinha q esta segurando tb é linda!
Bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

Sandra - Ninha Croche. disse...

Ruth querida! Esses sapatinhos ficam lindos, adoro vermelho, super charmoso. Amiga estou promovendo um sorteio, quer participar? Você pode ser a ganhadora. Bom domingo. Beijos

Vivianne disse...

olá!!!
Os sapatinhos ficaram uma gracinha, eu particularmente amo fazê-los...rsrs.
Já estou te seguindo e se quiser me fazer uma visitinha fique a vontade http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com/ eu vou amar.
bjsss

areiasdejade disse...

Adorável estes sapatinhos, uma fofurinha mesmo, parabens pela postagem e pelo blog que é uma graça!
Até breve
Nely

ANA LÚCIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Ficou lindo o sapatinho. Vc sabe, é super positivo dar de presentes par de sapatinho vermelho...é boa sorte e saúde para criança que vai chegar.Aliás, diz a lenda, que deve ser a cor do primeiro sapatinho a ser usado.:)

Beijinhos

Ana

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi minha linda!!!!!!!!!!!1
Tudo bem?
Obrigada pela visita ao meu blog e pelos elogios!

Agora, elogios é vc quem merece, tudo aqui está lindo demais.......amei este sapatinho!!!!!!!!!!!!!!!!

Super, super fofo!!!!!!!!!!

Parabéns minha linda!

Mary Croche disse...

Oi flor estou passando para retribuiur a visitinha , seus trabalhos tbem sao lindos.... bjussss

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Ficou lindo o sapatinho, parece feitos para boneca.
Beijos
Vanessa