quarta-feira, 29 de novembro de 2017

   TAPETE DE BARBANTE

Oi meninas estou de volta, agora sim vou conseguir atualizar meu blog, não  estava conseguindo trabalhar pelo celular. Acabei de ganhar um notebook, rs !!!! Bem vou postar um tapetinho em formato de rosa que fiz para mim, vou colocar o gráfico e o endereço do pap no youtube, caso queiram fazer. Um forte abraço para todos que me visitam e deixam seus comentários e aos que não deixam também. Confeccionei meu tapete com o barbante número 6 da marca JOKA.

3 comentários:

Sônia Maria disse...

Que encanto Ruth! Sou apaixonada por esse modelo. Beijos

MB Crochê disse...

Obrigada pela visita, vou seguir teu blog, pois achei muito lindo teus trabalhos. bjos
Márcia Butori

Mariah disse...

Que lindo Ruth,deve ter dado um trabalho ne? parabéns. :)